certificação

Notícias

Câmara de Barueri destaca trabalho do IBRAGESP em sessão plenária

38ª Sessão Ordinária, realizada em 26/11, teve participação de colaboradores da Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo

Os vereadores da Câmara Municipal de Barueri enalteceram o trabalho realizado pelo Instituto Brasil de Gestão Pública – IBRAGESP na Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo e parabenizaram a Instituição pela campanha “Laços de Natal”, que está recolhendo doações de fraldas descartáveis, cestas de Natal e leite tipo NAN para famílias carentes da cidade.

Colaboradores do IBRAGESP participaram da 38ª Sessão Ordinária do Legislativo, realizada na última terça-feira, dia 26/11. Representando o Instituto, a Diretora Administrativa Patrícia Lisboa Machado fez uma breve fala explicando a iniciativa e como colaborar. Ao final, agradeceu o espaço cedido pela Câmara para a divulgação da causa. “O IBRAGESP entende que, mais que prestar um serviço de excelência, é preciso ser sensível às causas sociais. A gente precisa ajudar a quem mais precisa”.

A Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina, também esteve presente e destacou em seu discurso a importância da campanha promovida pelo Instituto Brasil de Gestão Pública. “Queria agradecer imensamente o IBRAGESP. A Secretaria já atende muitas famílias ao longo do ano, mas infelizmente nossa população ainda carece de muitas coisas. Então quando fomos procurados pela equipe do IBRAGESP, ficamos muito felizes. É importante que a sociedade civil se envolva nas causas sociais. Com essas doações, poderemos atender de uma forma ainda melhor todas as famílias”.

Vereadores – Diversos parlamentares destacaram a excelência do atendimento à população na Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo e parabenizaram a campanha “Laços de Natal”.  Silvio Macedo classificou o serviço do Instituto como “relevante e importante na saúde, mostrando a sua responsabilidade social com nossa comunidade”.

Jânio Gonçalves de Oliveira destacou que o IBRAGESP está empenhado com a saúde da nossa cidade, “tratando com carinho a nossa população”.  Neto Amorim lembrou a Moção de Aplausos concedida recentemente pelo Legislativo ao Instituto e parabenizou a parceria com Barueri. “A união de forças faz a diferença na vida de quem mais precisa”.

O vereador Fabinho do Imperial fez congratulações ao corpo diretivo da Policlínica e por seu comprometimento em ajudar as famílias carentes da cidade. Reinaldo Campos destacou o trabalho desenvolvido pela primeira-dama Sônia Dias Furlan no Fundo Social de Solidariedade e afirmou que a unidade Cruz Preta/Engenho Novo é referência em atendimento de qualidade na saúde do município.

O Presidente da Câmara de Barueri, Fábio Luiz da Silva Rhormens (Fabião), fez especial menção aos colaboradores da Policlínica, que “com muito carinho e dedicação realizam seu trabalho todos os dias. Que Deus possa abençoá-los e que possam continuar fazendo a diferença”.

Também parabenizaram a iniciativa do IBRAGESP os parlamentares Zé de Melo, Allan Miranda e Rafael Valério Carvalho (Rafa Gente da Gente). Ao final, todos fizeram questão de tirar fotos com a equipe do Instituto e com a secretária municipal Adriana Molina.

Saiba mais sobre a campanha “Laços de Natal” e como ajudar neste link: bit.ly/IBRAGESPlacosdenatal

Compartilhe esta notícia
Notícias relacionadas