certificação

Certificações

Qualidade Reconhecida

Nosso foco permanente em oferecer um serviço de qualidade tem obtido o reconhecimento de autoridades e, sobretudo, da população.

99% de aprovação

Em novembro de 2017, um levantamento realizado pela Prefeitura de Barueri revelou um impressionante índice de aprovação de 99,74% por parte da população em relação ao atendimento oferecido na Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo.

Entretanto, a busca pela excelência não cessou. Em abril de 2021, um novo levantamento realizado pela Administração Municipal demonstrou não apenas a manutenção, mas o aprimoramento dessa excelência: um índice ainda maior de aprovação, alcançando 99,81% nas consultas médicas e uma aprovação absoluta de 100% nas cirurgias ambulatoriais.

Esses resultados refletem não apenas a qualidade já excepcionalmente alta do serviço, mas também o compromisso incansável do instituto em investir constantemente para aprimorar o que já era praticamente perfeito.

+269000

exames realizados

consultas médicas

+155000

+40000

consultas não médicas

Legislativo

Moções

Em março de 2019, a Câmara de Barueri concedeu merecidos votos de aplausos ao IBRAGESP, reconhecendo seu notável trabalho de destaque que já era admirável em nossa cidade.

Em abril de 2021, o Legislativo Barueriense reiterou seu reconhecimento ao Instituto, concedendo-lhe Votos de Congratulações pelo contínuo e incansável esforço em aprimorar o excelente serviço prestado à população da Cidade de Barueri. Este gesto destaca não apenas a qualidade já estabelecida, mas também o compromisso contínuo do IBRAGESP em superar o que já era praticamente perfeito.

Votos de Congratulações

Solenidade Legislativa