certificação

Notícias

IBRAGESP celebra conquistas de 2019 e projeta mais realizações para 2020

O ano de 2019 foi de conquistas e boas notícias para o Instituto Brasil de Gestão Pública – IBRAGESP. Responsável pela gestão da Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo, em Barueri, a entidade recebeu o reconhecimento do poder público e estreitou os laços de amizade e fraternidade com a cidade.

Segundo levantamento divulgado pela Prefeitura de Barueri neste ano, o índice de aprovação da unidade de saúde é de 99%, segundo levantamento com os usuários. O Poder Legislativo também chancela o trabalho desenvolvido pelo IBRAGESP: em março, o Instituto Brasil de Gestão Pública recebeu Moção de Aplausos por sua gestão na Policlínica. E, no final de novembro, os vereadores enalteceram mais uma vez esse trabalho e parabenizaram a Instituição pela campanha “Laços de Natal”.

Laços de Natal – O IBRAGESP, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Saúde, realizou no final do ano a campanha “Laços de Natal”, na Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo. A iniciativa arrecadou 3.681 unidades de fraldas descartáveis, 356 latas de leite em pó tipo NAN e 150 cestas de Natal. Os donativos foram entregues à presidente da entidade municipal, Sônia Dias Furlan, em uma solenidade simbólica no Fundo Social.

Novo Tomógrafo – Outro importante destaque do IBRAGESP em 2019 foi a aquisição de um tomógrafo de última geração para a Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo. Com a mais moderna e segura tecnologia 3D em medicina diagnóstica, o Toshiba Alexion é de fabricação japonesa e possui o sistema Quantum Detector, que permite a diminuição na emissão de radiação em até 50%, em relação a outras máquinas com a mesma funcionalidade, além de consumir cerca de 25% menos energia.

Gilson de Oliveira, presidente do IBRAGESP, destaca que todas essas conquistas só foram possíveis com o trabalho e dedicação dos colaboradores do Instituto. “Graças ao empenho de todos, tivemos um 2019 de muitas conquistas. Estamos trabalhando para que o próximo ano tenha ainda mais realizações e boas notícias. Desejamos a todos um 2020 de muita saúde e felicidade”.

Compartilhe esta notícia
Notícias relacionadas