certificação

Notícias

IBRAGESP celebra mês da mulher com homenagem e nova especialidade na Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo

O Instituto Brasil de Gestão Pública – IBRAGESP celebra o mês da Mulher com a distribuição de um kit com brindes às suas colaboradoras e a determinação de viabilizar ainda mais conquistas às suas profissionais e oferecer um atendimento de qualidade às mulheres que procuram a Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo.

Este ano, a unidade de saúde gerida pelo IBRAGESP passou a oferecer atendimento ginecológico, ampliando a sua rede de especialidades. Nos últimos dois meses, foram aproximadamente 600 consultas realizadas. Além disso, constantemente realiza com as pacientes campanhas de conscientização sobre assuntos importantes, como a prevenção ao câncer de mama e endometriose.

Para suas colaboradoras, o IBRAGESP oferece estrutura e oportunidades profissionais em condições de igualdade aos homens, com líderes chefiando equipes e departamentos médicos, em padrões superiores ao do mercado.

“O lugar da mulher é onde ela quiser: no consultório, na sala cirúrgica, na administração. No IBRAGESP, trabalhamos diariamente para que nossas colaboradoras tenham cada vez mais espaço e sucesso profissional. E para que nossas pacientes sejam atendidas com excelência e dignidade”, afirma a Diretora Administrativa do IBRAGESP, Patrícia Lisboa Machado.

Compartilhe esta notícia
Notícias relacionadas