certificação

Notícias

IBRAGESP oferece novas especialidades na Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo

Sob gerenciamento do Instituto, unidade pública de saúde é uma das mais completas da região metropolitana de São Paulo, com mais de 99% de aprovação popular

A Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo, gerida pelo IBRAGESP, está recebendo mais especialidades médicas. Por iniciativa da Prefeitura de Barueri, a população também terá à disposição, ainda neste ano, atendimentos em Hepatologia (adulto e infantil), Mastologia, Neurologia (infantil), Pneumologia (adulto), Psiquiatria (adulto), Reumatologia (infantil) e Clínica Vascular.

Elas se juntam às demais especialidades atualmente oferecidas na Policlínica, via encaminhamento pelo SUS: Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia (adulto e infantil), Gastroenterologia (adulto e infantil), Ginecologia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Reumatologia, Psiquiatria (infantil) e Urologia.

Sob gerenciamento do IBRAGESP, a Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo se tornou uma das mais completas da região metropolitana de São Paulo, representando o compromisso do Instituto e da Administração Municipal em oferecer um serviço de atendimento público de acordo com os mais rígidos critérios internacionais de governança e qualidade.

Esse compromisso com a qualidade, marca do Instituto, conta com o apoio de gestores públicos e, sobretudo, da população. Levantamento realizado pela Prefeitura de Barueri junto aos usuários da Policlínica, em abril de 2021, apontou 99,81% de aprovação das consultas médicas e 100%, em relação às cirurgias ambulatoriais.

“Trabalhamos diariamente em oferecer um atendimento de qualidade para a população de Barueri, com foco na humanização, excelência e agilidade. O IBRAGESP agradece o apoio da Administração Municipal e da comunidade do Engenho Novo nestes seis anos de gestão, e mantemos o compromisso de aperfeiçoar constantemente nosso serviço”, afirma a Diretora Administrativa do IBRAGESP, Patrícia Lisboa Machado.

A Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo está localizada na Rua Clóvis Eduardo Silotto, 56, Vila São Silvestre e atende de segunda a sábado, das 7h às 19h. O telefone para contato é (11) 4161-2808. Saiba mais sobre a gestora da policlínica em www.ibragesp.org.br.

Compartilhe esta notícia
Notícias relacionadas