certificação

Notícias

IBRAGESP promove arrecadação de panetones para famílias atendidas pelo Fundo Social

O Instituto Brasil de Gestão Pública – IBRAGESP, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Saúde, lança neste final de ano uma ação de arrecadação de panetones para doação às famílias carentes da cidade. As doações poderão ser entregues até o dia 15 de dezembro no posto que será montado na Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo, gerida pelo IBRAGESP.

A Instituição pede a doação de panetones de 500 gramas, que serão destinados às famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Barueri, promovendo assim a solidariedade e a união da comunidade nesta época de fim de ano. A entidade municipal comandada pela primeira dama, Sônia Dias Furlan, ficará responsável pela entrega dos itens arrecadados.

“Nosso compromisso com Barueri vai além da prestação de um serviço de saúde com excelência. Temos uma forte parceria com a comunidade, um trabalho que completa cinco anos em 2021. Estamos promovendo mais uma vez uma ação que irá celebrar a magia do Natal, mesmo neste momento tão difícil de enfrentamento à pandemia”, afirma o presidente do IBRAGESP, Gilson de Oliveira.

Em 2019, a ação “Laços de Natal”, promovida pelo IBRAGESP, arrecadou 681 unidades de fraldas descartáveis, 356 latas de leite em pó tipo NAN e 150 cestas de Natal para as famílias carentes de Barueri.

IBRAGESP – O Instituto Brasil de Gestão Pública é uma Organização Social que atua na Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo, na cidade de Barueri/SP, prestando assistência de saúde gratuita à população, com foco na igualdade, equidade e humanização, tendo realizado em seus cinco anos de atuação aproximadamente 270 mil exames, cerca de 155 mil consultas médicas e 16 mil consultas não médicas.

A unidade oferece atendimento ambulatorial via encaminhamento pela rede municipal de saúde, com especialidades em cardiologia, dermatologia, endocrinologia (adulto e infantil), gastroenterologia (adulto e infantil), ginecologia, neurologia, otorrinolaringologia, reumatologia, psiquiatria infantil e urologia.

A Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo está localizada na Rua Clóvis Eduardo Silotto, 56, Vila São Silvestre e atende de segunda a sábado, das 7h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4168-1173 e (11) 99297-6702.

Compartilhe esta notícia
Notícias relacionadas