certificação

Notícias

IBRAGESP recebe homenagem da TVBarueri.live

O Instituto Brasil de Gestão Pública – IBRAGESP recebeu da TVBarueri.live um troféu em reconhecimento ao trabalho social desenvolvido junto à comunidade de Barueri ao longo de 2021.

A entrega do troféu aconteceu durante evento promovido pela TVBarueri.live no último dia 23 de dezembro. A homenagem conta com o seguinte texto: “Em nome do nosso presidente Randal, através do Canal TVBarueri.live, nossa sincera homenagem e agradecimento por sua contribuição com a cidade de Barueri”.

A diretora administrativa do IBRAGESP, Patrícia Lisboa Machado, agradece o reconhecimento de um parceiro importante do Instituto. “Fortalecemos nossos laços com a TVBarueri.live e agradecemos ao seu presidente Jonatas Randal pela parceria e amizade ao longo de 2021. Que possamos realizar ainda mais projetos em prol de Barueri neste novo ano”.

Laços de Natal – No total, o IBRAGESP arrecadou 300 cestas de Natal na campanha Laços de Natal, que foram entregues às famílias carentes de Barueri pelo Fundo Social de Solidariedade do Município. Foi o terceiro ano de realização da iniciativa.

A iniciativa teve o apoio da TVBarueri.live, que promoveu a live de lançamento do projeto, em setembro do ano passado. Além disso, foram realizadas em outubro mais duas transmissões conjuntas com dicas e orientações sobre saúde, o Saúde em Ação.

Compartilhe esta notícia
Notícias relacionadas