O INSTITUTO BRASIL DE GESTÃO PÚBLICA, ou também designado pela sigla IBRAGESP, CNPJ número 07.231.827/0001-55, aprovado em Assembleia Geral do dia 05/11/2013, reger-se-á voltada para a área da saúde, proteção e preservação do meio ambiente, cultura e educação sem finalidades lucrativas, sem qualquer vinculação política ou partidária, regida pelo presente estatuto e pelas demais disposições legais que forem aplicadas;

O INSTITUTO BRASIL DE GESTÃO PÚBLICA – IBRAGESP foi criado em Assembleia Geral do dia 05/11/2013 com um propósito sério de dar a ajuda necessária que cada ente público necessita para melhorar a qualidade de vida que fornece aos seus cidadãos de uma forma geral.

Com um pensamento inovador, o IBRAGESP volta-se com uma frequente preocupação no melhoramento e rápida solução dos problemas encontrados no Poder Público devido à grande burocratização enfrentada nas mais diversas áreas.

Visando atender a esta demanda tão importante que se vê truncada, emperrada, é que o IBRAGESP se apresenta como uma associação séria, capacitada e legalmente amparada pela legislação pátria (Lei no 9.637/98) e demais legislações estaduais e municipais em todo o território nacional.

No desenvolvimento de suas atividades, o IBRAGESP observará os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência, e é isento de quaisquer preconceitos ou discriminações, não admitindo controvérsias de raça, credo religioso, cor, gênero, ou político-partidária em suas atividades, dependências ou em seu quadro social.

O IBRAGESP procura sempre manter em seus quadros diretivos pessoas capacitadas e que tenham a mesma preocupação que o Instituto mantém em seu estatuto. Na formação do quadro diretivo encontram-se os mais variados profissionais, dentre eles, médico, economista, advogado, que carregam em seus currículos anos de atuação, o que os deixam aptos a atender às demandas que lhes forem requeridas.

No exercício das suas atividades, para facilitar a comunicação e todos os demais atos celebrados, o IBRAGESP, monta uma sede no local onde está atuando, com todo o aparato necessário, fazendo dessa forma uma interação maior e melhor com o ente público, sede, dirigentes, população atendida e colaboradores.

Parceiros