Honraria foi aprovada por unanimidade pelo Legislativo de Barueri, em reconhecimento aos cinco anos de atuação do Instituto na cidade

O vereador Wilson Zuffa entregou Moção de Congratulação ao Instituto Brasil de Gestão Pública – IBRAGESP pelos cinco anos de atuação na cidade, gerindo a Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo. A cerimônia aconteceu em 5 de maio, na unidade de saúde, e contou com a presença de colaboradores e pacientes.

De acordo com o parlamentar autor da proposta, a honraria é um reconhecimento ao trabalho de qualidade desenvolvido pelo Instituto em Barueri, que conta com o apoio de gestores públicos e, sobretudo, da população, que concedeu mais de 99% de aprovação popular, segundo levantamento realizado pela Administração Municipal. “Foram cinco anos de um trabalho excepcional para a cidade e para a comunidade local, realizando muito mais do que a mera obrigação legal do Instituto. É um modelo para as organizações sociais que atuam na nossa cidade”.

A Moção foi aprovada pelos 21 vereadores da Câmara de Barueri em sessão realizada no último dia 27 de abril. Pelas limitações impostas pela pandemia, a cerimônia de entrega não pode ser realizada no plenário do Legislativo. Mesmo assim, o parlamentar autor da proposta fez questão de fazer uma entrega pública da honraria, reconhecendo o esforço do Instituto em promover um atendimento de qualidade à população da região do Engenho Novo, onde reside.

“Fui o idealizador da Moção por conhecer pessoalmente o trabalho extraordinário desenvolvido pelo IBRAGESP em Barueri nos últimos cinco anos. É um reconhecimento que se estende a toda a equipe, da recepção à diretoria, passando pelo corpo médico. Que Deus os abençoe e muito obrigado pelo excelente serviço prestado à população de Barueri”, diz Wilson Zuffa.

Para a Diretora Administrativa do IBRAGESP, Patrícia Lisboa Machado, a moção celebra um ciclo de muitas conquistas para o Instituto e para Barueri. “O IBRAGESP está muito honrado com o reconhecimento da Câmara Municipal em relação ao nosso serviço. Agradecemos ao vereador Wilson Zuffa, que teve a sensibilidade de acompanhar, entender e valorizar nosso trabalho. Reafirmamos o nosso compromisso de continuar prestando um serviço humanizado, de qualidade e excelência para todos os munícipes de Barueri, até o último dia de serviço prestado”.

O Presidente do IBRAGESP, Gilson de Oliveira, enfatizou que a Moção de Congratulação é uma conquista de todos os colaboradores do Instituto, que nos últimos cinco anos se esforçam diariamente para atender cada vez melhor a população barueriense. “Em 2019, recebemos Moção de Aplauso pelo bom serviço prestado à população, por isso esse segundo reconhecimento do Legislativo é motivo de orgulho. Nosso muito obrigado ao vereador Wilson Zuffa e aos demais parlamentares pela aprovação unânime de mais esta moção”.