certificação

Nosso trabalho

Mais sobre nós

Nosso Trabalho

Somos uma Organização Social com mais de 15 anos de atuação na gestão de equipamentos públicos. Adotando valores como ética, humanização, transparência e desenvolvimento, proporcionamos uma estrutura completa de atendimento à população, de acordo com os mais rígidos critérios internacionais de governança e qualidade.

O resultado para quem nos contrata é uma gestão inovadora que garante resultados tangíveis nas metas contratuais, nos indicadores sociais e, principalmente, na percepção e avaliação positiva da população.

Se para você saúde é algo tão importante quanto é para nós, conheça melhor o nosso trabalho, os resultados e as vantagens que podemos oferecer para os usuários e a comunidade. Estamos preparados e prontos para gerenciar novas unidades de Saúde em qualquer lugar do país.

Nossa atuação não fica só restrita à saúde. Temos capacitação técnica e qualificações legais para atuação em outras áreas importantes da gestão pública:

A gestão do IBRAGESP na Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo, em Barueri/SP, é modelo nacional de eficiência e qualidade no atendimento à população. Com 99% de aprovação popular, segundo levantamento da prefeitura local, a gestão é moderna e mais eficiente, reduzindo o tempo para aquisição de insumos e realização de exames, sempre de acordo com os mais modernos parâmetros internacionais.

Com nossa atuação na gestão de projetos educacionais, o estudante será o maior beneficiado. O poder público orienta a política educacional, e o IBRAGESP coloca toda sua estrutura para a operacionalização desse sistema, com professores e diretores integralmente disponíveis para atender às suas necessidades, reforçando a segurança, estrutura e método de ensino, sempre com a mais moderna tecnologia, atualizada constantemente.
A gestão via organização social no esporte é um modelo de sucesso em muitos municípios campeões em desempenho durante competições e eventos regionais. O modelo permite flexibilidade na definição de metas de curto e médio prazo e certeza da correta utilização da verba, por ela ser previamente especificada, além de maior transparência e foco no cidadão. Além disso, há mais agilidade e facilidade na aquisição de equipamentos esportivos, com resultados mensuráveis e de fácil fiscalização.
A gestão de equipamentos e projetos culturais por meio do IBRAGESP é outra grande possibilidade, permitindo a contratação de profissionais capacitados e experientes para a gestão de bibliotecas, pinacotecas, museus ou exposições, dentre outras possibilidades previstas pela legislação atual.
Nossa experiência também está à disposição da gestão de projetos sociais, com real impacto na comunidade. Temos estrutura e competência legal para comandar iniciativas solidárias, criativas e inovadoras capazes de provocar mudanças positivas e de amplo impacto na sociedade.
Conte com a capacidade de gestão do IBRAGESP.
Temos o que sua instituição precisa para executar projetos
de qualidade e aprovados pela população.