certificação

Notícias

IBRAGESP celebra 5 anos de gestão da Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo

Responsável desde 2016 pela gestão da Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo, em Barueri, o Instituto Brasil de Gestão Pública – IBRAGESP celebra os cinco anos de muito trabalho com muitas conquistas a apresentar, celebrando o reconhecimento do poder público e os fortes laços que criou com a comunidade de Barueri.

Levantamento divulgado pela Prefeitura de Barueri mostrou que o índice de aprovação da unidade de saúde gerida pelo IBRAGESP é de 99%, segundo levantamento com os usuários. O Poder Legislativo também chancelou o trabalho desenvolvido pelo IBRAGESP: o Instituto Brasil de Gestão Pública recebeu Moção de Aplausos por sua gestão na Policlínica, além de reconhecimento por todos os parlamentares pelas campanhas institucionais de responsabilidade social, como a iniciativa “Laços de Natal”, que beneficiou centenas de famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri.

Sob gestão do IBRAGESP, a Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo se tornou uma das mais completas da região metropolitana de São Paulo, representando o compromisso do IBRAGESP em oferecer um serviço de atendimento público de acordo com os mais rígidos critérios internacionais de governança e qualidade.

O atendimento via encaminhamento pelo SUS disponibiliza consultas de diversas especialidades: cardiologia, dermatologia, endocrinologia (adulto e infantil), gastroenterologia (adulto e infantil), ginecologia, neurologia, otorrinolaringologia, reumatologia, psiquiatria infantil e urologia. Nos cinco anos de contrato, foram realizados cerca de 270 mil exames, 155 mil consultas médicas e 16 mil consultas não médicas.

“Prestar assistência de saúde gratuita à população, com foco na igualdade, equidade e humanização, proporcionando condições sustentáveis para a promoção de uma saúde de qualidade e ao alcance de todos. Essa tem sido a nossa missão nos últimos cinco anos em Barueri. Agradecemos a imensa aprovação popular a nosso trabalho e mantemos o compromisso de continuar oferecendo atendimento público de qualidade e eficiência em todos os nossos serviços”, afirma o presidente do IBRAGESP, Gilson de Oliveira.

Compartilhe esta notícia
Notícias relacionadas