O Instituto Brasil de Gestão Pública – IBRAGESP é uma Organização Social com mais de 17 anos de atuação na gestão de equipamentos públicos. Adotando valores como ética, humanização, transparência e desenvolvimento, proporciona uma estrutura completa de atendimento à população, de acordo com os mais rígidos critérios internacionais de governança e qualidade.
Fundado em 2004, em Santos, possui excelência e experiência comprovadas no gerenciamento de unidades de saúde, dos mais variados portes e especialidades. Temos equipe e estrutura completas para atuar em parcerias público-privadas, no gerenciamento de serviços de saúde fornecidos pelo Estado, com o objetivo de oferecer mais qualidade e eficiência.
Conheça em nosso site tudo o que podemos oferecer em serviços de gestão para os mais diversos setores. Autonomia administrativa, agilidade e alta performance. O IBRAGESP está à sua disposição.
Presidente do Instituto Brasil de Gestão Pública IBRAGESP
Prestar assistência de saúde gratuita a população, com foco na igualdade, equidade e humanização, proporcionando condições sustentáveis para a promoção a saúde de qualidade ao alcance de todos. Desenvolver nossos colaboradores, apoiadores e gestores com base nos princípios éticos e morais, em consonância com os nossos valores, formando assim uma comunidade onde cuidar, ensinar, gerenciar e aprender sejam as bases norteadoras do constante processo de evolução do Instituto Brasil de Gestão Pública.
Ser reconhecida como a melhor e mais bem estruturada Organização Social de Saúde, através de méritos próprios com a realização de notórias ações que impactem positivamente na qualidade de vida, recuperação e promoção a saúde da população brasileira. Atingir e manter patamares sustentáveis e ponto de equilíbrio organizacional, para que assim possamos aumentar paulatinamente a oferta de serviços e gestão eficiente de equipamentos de saúde pública, visando os princípios de efetividade, transparência e economicidade para o poder público.
Ética – conjunto de valores morais e princípios que norteiam a conduta em nosso trabalho.
Humanização – valorização dos usuários, trabalhadores e gestores no processo de saúde.
Transparência – os principais itens de controle estão visíveis para todos, como metodologia e estrutura administrativa e financeira.
Respeito – o paciente está em primeiro lugar, com toda a atenção, humanização e eficiência no atendimento.
Desenvolvimento – dinamização constante na gestão e atendimento, de acordo com as mais modernas normas de segurança.
Igualdade – oportunidades de ascensão com equidade, igualdade e meritocracia.